Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'The Walking Dead' termina gravações do último episódio: 'Jornada maravilhosa'

Série de zumbis termina na 11ª temporada

Jeffrey Dean Morgan as Negan - The Walking Dead - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "The Walking Dead" está chegando ao fim após 11 temporadas, e o elenco já se despediu dos sets de filmagens. Nesta quarta-feira (30), o último episódio da série de zumbis foi gravado e vários nomes envolvidos na produção já se despediram do projeto nas redes sociais.

Greg Nicoreto, produtor e diretor da série, compartilhou um vídeo ao lado de Norman Reedus, 53, que interpreta Daryl. No registro, o ator diz que "ainda é difícil de acreditar" que a série chegou ao fim. A showrunner, Angela Kang, também publicou um vídeo, ao lado de Lauren Cohan, que dá vida a Maggie.

"Obrigada por todas as mensagens positivas no dia de hoje. Essa foi uma jornada maravilhosa", escreveu Kang. A conta oficial da série também publicou um texto de despedida, com várias imagens e registros dos bastidores.

"Foram 12 anos incríveis, e esperamos que todo o incrível elenco e equipe da série tenham um último dia fantástico. Família The Walking Dead para sempre!", escreveu o perfil. A última temporada da série estreou em agosto de 2021.

Na época, de acordo com a Variety, os episódios da derradeira temporada seriam divididos em três blocos. Os primeiros oito episódios iriam ao ar em agosto e dois outros pacotes com oito episódios cada, totalizando assim 24, seriam exibidos em algum momento de 2022.

A 11ª temporada do programa principal da emissora AMC deveria ter estreado 2020, mas foi adiado devido à pandemia. Em vez disso, seis episódios adicionais considerados parte da 10ª temporada, foram ao ar. Durante o painel, a showrunner da série Angela Kang falou sobre como a pandemia mudou a maneira como ela e a equipe criativa do programa abordavam a produção.

"Obviamente, a pandemia mudou muito a forma como tínhamos que realizar tudo, mas foi muito divertido fazer esses episódios íntimos e focados da temporada 10. Na temporada 11, vamos sair com força", disse ela contando detalhes dos últimos episódios da série.

"Estamos de volta às nossas grandes extravagâncias, com muitas ótimas interações de personagens entre as pessoas que amamos. Na temporada 11, meio que entramos em ação com algumas novas histórias e novos personagens. Estou muito animada para compartilhar isso com o público quando for a hora", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem