Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Final da 10ª temporada de 'The Walking Dead' será exibido no domingo

Episódio vai ao ar a partir das 22h30 no Star Channel e no Star Hits 2

Jeffrey Dean Morgan como Negan na 10ª temporada de 'The Walking Dead' - Josh Stringer/AMC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 10ª temporada de "The Walking Dead" chega ao fim no domingo (4), e os fãs brasileiros poderão conferir o episódio em simultâneo à exibição nos Estados Unidos (como vem ocorrendo com a série). Ele irá ao ar pelo Star Channel e pelo Star Hits 2, a partir das 22h30.

O episódio recebeu o título de "Here's Negan" (algo como "Aqui está o Negan"). Ele foi escrito por David Leslie Johnson e dirigido por Laura Belsey.

Pela sinopse, ele mostrará Carol (Melissa McBride) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) viajando juntos na esperança de minimizar a tensão crescente. "Com bastante tempo para refletir sobre os eventos que o levaram a este ponto, ele chega a uma conclusão sobre seu futuro", diz o texto.

A série é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman publicados pela Image Comics. Ela trata das pessoas que tentam sobreviver após um apocalipse zumbi.

Já foi anunciado que a 11ª temporada será a última da série. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano. Ao todo, serão 24 episódios, divididos em três partes. O último episódio está previsto para o final de 2022.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem