Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Canais Fox mudam nome e identidade visual a partir do dia 22 de fevereiro

Emissora confirma que conteúdo continuará o mesmo

Imagem da série "The Simpsons" - Divulgação/Fox
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os canais Fox definiram para o próximo dia 22 de fevereiro as mudanças de nome e de identidade visual da emissora. A partir da data, o canal passará a se chamar Star Channel.

Segundo a emissora, apesar das alterações, o conteúdo da programação seguirá o mesmo. Série de sucesso como “Os Simpsons”, “This is Us” e “The Walking Dead” permanecerão na grade.

As reformulações também vão afetar o visual e o nome do Fox Premium que passará a ser chamado de Star Premium. O público também conhecerá os canais Star Hits e Star Hits 2.

O FOX Life se chamará Star Life e também continuará a exibir séries já conhecidas como “Law & Order: S.V.U.”, “New Amsterdam” e “The Resident”.

As mudanças acontecem após a marca ser comprada pela Disney. Ela será descontinuada na América Latina, incluindo o Brasil. O comunicado distribuído pela empresa diz que o público-alvo da nova marca são homens e mulheres com idades entre 18 e 49 anos. A marca Star passará a identificar os conteúdos voltados para esse grupo em nível internacional.

Além disso, em breve devem ser anunciados detalhes do lançamento da plataforma de streaming Star+ com previsão de lançamento para meados de 2021 em toda a América Latina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem