Netflix cancela 'Cowboy Bebop' menos de um mês após estreia
Série com John Cho adaptada de anime teve apenas uma temporada
"Cowboy Bebop", adaptação do anime homônimo estrelada por John Cho, não durou um mês antes de ser cancelada pela Netflix. A plataforma de streaming decidiu não produzir uma segunda temporada para a série que estreou em 19 de novembro, segundo o site The Hollywood Reporter
Os 10 episódios foram baseados num enredo de faroeste futurista lançado por Shinichiro Watanabe em 1998 como série de animação, que virou filme em 2001. A primeira adaptação da história em live action teve reações mistas da crítica e dos fãs, e não garantiu a audiência necessária para uma nova temporada.
O elenco principal foi composto por John Cho (de "Star Trek" e "Buscando..."), no papel principal, Mustafa Shakir e Daniella Pineda. O trio interpretou carismáticos e excêntricos caçadores de recompensa que viajam pela galáxia em busca de dinheiro —derrotando vilões no caminho.
A série comandada por André Nemec teve Watanabe como consultor, e trouxe o compositor musical do anime original, Yoko Kanno, para a trilha sonora. No Rotten Tomatoes, site que reúne opiniões da crítica especializada e de espectadores sobre produções audiovisuais, 'Cowboy Bebop' conseguiu apenas 46% da aprovação da indústria e 56% dos fãs.
Comentários
Ver todos os comentários