Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Novos 'Top Gun' e 'Missão Impossível' têm lançamentos adiados para 2022

Filmes estrelados por Tom Cruise sofreram com mudanças no calendário

Cena do filme 'Top Gun: Maverick' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

A Paramount Pictures adiou para 2022 o lançamento dos filmes "Top Gun: Maverick" e "Missão Impossível 7". A informação foi dada por um porta-voz do estúdio da ViacomCBS nesta quarta-feira (1º).

Ambas as produções são estreladas por Tom Cruise, 59, e sofreram com mudanças no calendário de lançamento por causa da pandemia de coronavírus. O novo adiamento ocorre em meio ao aumento de infecções por Covid-19 nos Estados Unidos.

A sequência de "Top Gun", que originalmente estrearia em julho de 2019, estava marcada para estrear nos cinemas em 19 de novembro. Agora, ela passou para maio de 2022.

Essa última data era a prevista para o lançamento de "Missão Impossível 7", aproveitando o fim de semana do feriado do "Memorial Day" nos EUA. Agora, a produção originalmente agendada para julho de 2021 deve chegar aos cinemas apenas em setembro de 2022.

Os estúdios têm alterado seus cronogramas conforme tentam avaliar quando o público voltará aos cinemas. A variante delta do coronavírus interrompeu o tão aguardado retorno.

Jeff Bock, analista sênior de mídia da Exhibitor Relations Co, considerou a decisão da Paramount sobre "Top Gun" uma "jogada inteligente". "A Paramount precisa que seja um grande sucesso mundial. O mercado global não está pronto ainda", escreveu no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem