Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Sequência de 'Top Gun' é adiada em novo revés para os cinemas

Filme seria uma das maiores estreias da temporada de verão nos Estados Unidos

Top Gun: Maverick - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

A Paramount Pictures adiou novamente o lançamento do filme "Top Gun 2", estrelado por Tom Cruise, de julho para novembro, informou o estúdio nesta sexta-feira (9). A decisão priva os cinemas do que se esperava ser uma das maiores estreias da temporada de verão nos Estados Unidos.

A sequência de "Top Gun - Ases Indomáveis", sucesso de 1986, estreará em 19 de novembro. Esse é o mesmo dia em que a Paramount planejava lançar o sétimo "Missão: Impossível", franquia também encabeçada por Cruise –este, por sua vez, foi adiado para maio de 2022.

Operadoras de cinemas como AMC Entertainment, Cineworld Group Plc e Cinemark Holdings Inc esperavam uma recuperação no verão. No último ano, a indústria sofreu com fechamentos forçados pela pandemia de Covid-19.

Por enquanto, outras estreias estão mantidas. O nono exemplar da franquia "Velozes e Furiosos", da Universal Pictures, continua programada para chegar às salas de exibição em 25 de junho.

"Viúva Negra", filme da Marvel produzido pela Walt Disney, deve ser lançado nos cinemas no dia 9 de junho. Porém, também poderá ser visto por uma taxa extra no serviço de streaming Disney+.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem