Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Sintonia': Veja fotos exclusivas dos bastidores da segunda temporada

Série estreia nesse segundo semestre na Netflix com Jottapê

Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros nos bastidores da segunda temporada de "Sintonia" - Helena Yoshioka/ Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A segunda temporada de “Sintonia” continua sem data de estreia, mas os fãs já podem curtir um esquenta a partir de agora. O F5 teve acesso a algumas fotos exclusivas dos bastidores da série, que estarão no Almanaque Tudum, lançado pela Netflix.

O material traz fotos, entrevistas e informações inéditas de produções brasileiras e será disponibilizado de forma virtual no dia 30. Junto a isso, a plataforma vai lançar uma batalha de fã-clubes, que poderão ter seus perfis transformados na página oficial do título no Brasil. Tudo pelo site: www.tudumnetflix.com.br.

"Sintonia" foi a terceira série mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019, e tem no elenco Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e MC ​Jottapê, interpretando Nando, Rita e Doni, respectivamente. Apesar de não ter data definida, a segunda temporada estreia neste semestre.

Além do almanaque, a Netflix terá também sua primeira edição mundial do festival Tudum, que já aconteceu duas vezes no Brasil –a primeira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, em janeiro de 2020, e a segunda no final do ano passado, em versão online. Dessa vez, a reunião de estrelas e criadores dos produtos da plataforma acontece em 25 de setembro, também de forma virtual.

O evento deste ano chega intitulado como Tudum: Um evento mundial para fãs e trará novidades de produções como das novas temporadas de “Stranger Things”, “Bridgerton” e “The Witcher”, assim como de “La Casa De Papel” e “Cobra Kai”. A previsão é que sejam três horas de transmissão.

O Brasil será representado por Maisa, que já tinha atuado como apresentadora na edição anterior, e dessa vez estará à frente do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries “Maldivas”, que terá Bruna Marquezine, e “De Volta aos 15”, protagonizada pela própria Maisa.

O Tudum será transmitido a partir das 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo –incluindo o Brasil, além do Twitter e Twitch. O pré-show, previsto para as 10h do mesmo dia, será dedicado a conteúdos inéditos de anime no canal Netflix Anime.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem