Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Nova temporada de 'Impuros' e produções brasileiras estreiam com o Star+

Plataforma chega ao Brasil dia 31 de agosto

Cenas da terceira temporada de Impuros com Sergio Malheiros - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "Impuros", produção original do Star+, estreia sua terceira temporada no dia 31 de agosto, junto com a chegada do streaming no Brasil. A sequência continua a história do narcotraficante Evandro de Dendê e do policial Víctor Morello.

Nesta temporada eles enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina, com imagens filmadas no Rio de Janeiro e Montevidéu. Além do ator Raphael Logam, a nova temporada é protagonizada por Sergio Malheiros, Rui Ricardo Diaz e Cyria Coentro.

Além destes nomes, o elenco brasileiro também conta com Karize Brum, João Vitor Silva, Leandro Firmino, André Gonçalves, Rocco Pitanga, Lorena Comparato, Gillray Coutinho e Peter Brandão, além do ator uruguaio Nicolás Furtado e a atriz argentina Julieta Zylberberg.

As duas primeiras temporadas da série também estarão disponíveis no streaming que conta com mais de 60 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. O Star+ é da The Walt Disney Company Latin America e também oferecerá conteúdo esportivo e da ESPN.

Além disso, entre os lançamentos também serão disponibilizadas produções originais brasileiras, como a série "O Rei da TV" que irá contar a trajetória do apresentador Silvio Santos, 90, e o filme de terror "Insânia", com Carol Castro como protagonista.

Também chega ao streaming a série documental "Bios: Vidas que Marcaram a Sua", que contará a história das bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso. A plataforma terá em sua lista outras produções como “How To Be a Carioca” e “Não foi minha culpa”.

Uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem