Celebridades

Sophia Abrahão diz que faz terapia de casal com Sérgio Malheiros há dois anos

Atriz também disse que os dois passam o dia em cômodos separados, mas à noite fazem coisas juntos

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo um casal que parece perfeito para os outros pode precisar de uma ajudinha profissional de vez em quando. Neste sábado (15), Sophia Abrahão, 29, revelou que ela e Sérgio Malheiros, 27, fazem terapia de casal e que isso, inclusive, os ajudou a não surtar na pandemia.

"Nós fazemos terapia de casal há dois anos", disse em entrevista ao jornal "O Globo". Segundo ela, o casal começou a quarentena muito ansioso, mas um conselho que veio das sessões os ajudou a relaxar. "Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas", dividiu. "Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir."

"Temos um cronograma para definir o que cada um faz dentro de casa", afirmou. "Também ficamos em cômodos separados por causa do trabalho ao longo do dia. É importante ele ter as coisas dele, e eu, as minhas."

À noite, os dois têm o momento de ficar juntos. É quando assitem a filmes e séries e jantam. "Até ajustar tudo, foi difícil. Mas depois que entramos no eixo está tudo ótimo", confessou. "Conseguimos nos restabelecer para não pirar. Mantivemos a individualidade e potencializamos nossos momentos juntos. Sozinha ia ser muito mais complicado suportar a quarentena."

Prestes a completar seis anos de namoro e há quatro morando juntos, Sophia diz que os dois já são "casados por lei", em referência à união estável. A cerimônia formal, no entanto, teve de ser adiada. "Tínhamos nos planejado para tudo isso em 2020, mas não deu", disse. "E tudo bem. Apesar de o amor ser um motivo nobre, não há clima para celebrar agora. Se as coisas melhorarem, podemos fazer em 2021, mas não é uma urgência."

A atriz vai entrar na nova fase da novela "Salve-se Quem Puder" como a personagem Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem