Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Daniel Rocha vive triângulo amoroso em 'Quem Vai Ficar com Mário?'

Nova comédia romântica irá estrear em 10 de junho

O ator Daniel Rocha na pré-estreia da peça "Frames", no teatro Morumbi Shopping - Greg Salibian - 05.ago.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Produzida pela Paris Filmes, a comédia romântica "Quem Vai Ficar com Mário?" conta a história de Mário, vivido por Daniel Rocha, atualmente em reprise com "Império" (Globo, 2014), um homem de 30 anos que vai visitar sua família tradicional e resolve contar que é escritor e mora com seu namorado Fernando (Felipe Adib).

A viagem deveria ser rápida, mas Mário precisa adiar seus planos e assumir a cervejaria da família, no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto), e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos tradicionais Brüderlich.

Fernando, desconfiado de Mário, aparece de surpresa na casa dos Brüderlich e, para ajudá-lo, os amigos e atores Lana de Holanda (Nany People), Kiko Silva (Victor Maia) e Xande Pinto (Nando Brandão) decidem segui-lo.

Juntos, eles fingem ser uma família tradicional, e causam muitas confusões! No meio de um triângulo amoroso, Mário agora terá que decidir se fica com seu amor de longa data, Fernando, ou com sua nova paixão, Ana.

A música tema do filme, "O menino e o espelho", será interpretada pela cantora Pabllo Vittar, 27, que disse estar feliz em participar da produção. "Principalmente por fazer parte desse projeto super divertido e ao lado de pessoas que eu sou super fã como a maravilhosa Nany People!".

Sob direção de Hsu Chien, do seriado "Pé Na Cova" (Globo), o longa-metragem, que deve estrear em 10 de junho, teve produção de Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções e distribuição da Paris Filmes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem