Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série de Patrick Estrela ganha primeiro teaser

Série derivada de 'Bob Esponja' mostrará família de Patrick

Patrick Estrela é um personagem fictício da série Bob Esponja - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Nickelodeon lançou, nesta segunda-feira (31), um teaser de "The Patrick Star Show", "O Show do Patrick Estrela" em português. A série é derivada do desenho de sucesso de Stephen Hillenurg, "Bob Esponja Calça Quadrada" (1999).

Segundo a Variety, a comédia terá 13 episódios e irá protagonizar o melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, e também mostrará como a família Estrela lida com a imaginação surreal de Patrick. A voz do personagem rosado será feita por Bill Fagerbakke, 63, que já trabalha nos desenhos de Bob Esponja.

A série paralela apresenta Patrick mais jovem, ainda morando com sua família. Ele apresenta um programa de variedades para a vizinhança, diretamente de seu quarto. O novo projeto irá estrear em julho na Nickelodeon.

Para os novos personagens, Tom Wilson será Cecil Estrela, o pai divertido de Patrick; Cree Summer dará voz a Bunny Estrela, a mãe excêntrica e amorosa; Jill Talley será Squidina Estrela, irmã mais nova do protagonista e Dana Snyder será GrandPat Estrela, o avô genial.

Além disso, veteranos da série original também estarão dublando os personagens, nomes como Tom Kenny (Bob Esponja), Rodger Bumpass (Lula Molusco), Carolyn Lawrence (Sandy Bochechas), Clancy Brown (Sr. Siriguejo) e Sr. Lawrence (Plâncton) estão no elenco.

Com produção executiva de Marc Ceccarelli, Vincent Waller e Jennie Monica, trio que já havia trabalhado junto em "Bob Esponja Calça Quadrada", a série promete ser animada. Ela foi desenvolvida para a TV por Claudia Spinelli, vice-presidente de desenvolvimento de animação da Nick e teve produção supervisionada por Kelley Gardner, vice-presidente de séries de animação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem