Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Com Ewan McGregor, série 'Obi-Wan Kenobi' inicia gravação em abril

Hayden Christensen vai reprisar Anakin Skywalker/Darth Vader

Ewan McGregor em cena do filme "Star Wars - Episódio 2: Ataque dos Clones
Ewan McGregor em cena do filme "Star Wars - Episódio 2: Ataque dos Clones - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Disney divulgou nesta segunda-feira (29) pelas redes sociais o elenco da série "Obi-Wan Kenobi", um dos personagens mais importantes da franquia Star Wars. A produção começará a ser filmada em abril e tem data de lançamento prevista para 2022.

Com direção de Deborah Chow, a série tem o ator Ewan McGregor interpretando o mestre jedi Obi-Wan Kenobi. A série também marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker/ Darth Vader.

Bonnie Piesse e Joel Edgerton estão voltando depois de estrelar os jovens e Owen Lars na trilogia prequela de Star Wars. Se juntam ao elenco Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

A história começa dez após os eventos dramáticos de Star Wars: “A Vingança dos Sith” (2005), onde Kenobi sofreu sua maior derrota quando o ex-aprendiz Anakin Skywalker voltou-se para o lado negro e se tornou Darth Vader.

​​A Disney anunciou em fevereiro a próxima série de animação"Star Wars", sobre um grupo de clones de elite chamado "The Bad Batch", estreará no serviço de streaming em maio. A animação acompanhará os clones experimentais em uma galáxia que muda rapidamente após o fim da Guerra dos Clones.

A empresa também está acrescentando várias séries de destaque de suas franquias "Star Wars" e Marvel para ajudar a atrair espectadores para o Disney+. O serviço de streaming surgiu em novembro de 2019.

Até o dia 2 de janeiro, o Disney+ tinha 94,9 milhões de assinantes. Uma das responsáveis pela popularidade do serviço é a série "The Mandalorian", também do universo "Star Wars".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem