Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', e Wagner Moura vão atuar juntos em filme

'The Grey Man', da Netflix, ainda terá Chris Evans e Ryan Gosling

O ator Regé-Jean Page em "Bridgerton" - LIAM DANIEL/NETFLIX Liam Daniel/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sucesso na série mais assistida da história da Netflix, “Bridgerton”, Regé-Jean Page, 31, foi escalado para o filme “The Grey Man”, que tem direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pelos filmes do herói Capitão América e da série de "Vingadores". O nome do personagem do ator britânico ainda não foi relevado, mas ele irá contracenar com o brasileiro Wagner Moura, 44.

Billy Bob Thorton, Alfre Woodard, Chris Evans, Ryan Gosling e Ana De Armas também foram confirmados na produção, que, segundo Deadline, será a de maior orçamento na história da Netflix. As gravações estão marcadas para começar em duas semanas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"The Gray Man" será baseado no romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, publicado em 2009. O homem cinzento, na tradução literal, é Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA. O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

Em fevereiro, Regé-Jean Page entrou para o elenco do “Dungeons and Dragons”, produção que ganhará live-action pela Paramount. Segundo o The Hollywood Reporter, o papel será de destaque. A produção já conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith e terá como diretores e roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Ainda não há detalhes sobre enredo e data de lançamento.

O ator britânico também tem sido cotado para ser o novo James Bond nos cinemas. Segundo a revista Variety, as probabilidades de quem assumirá o cargo deixado por Daniel Craig têm sido vistas de perto pela casa de apostas britânica Ladbrokes –Regé-Jean Page está bem cotado, subindo nas pesquisas.

As especulações só aumentaram depois de o ator publicar em suas redes sociais a frase “Abalado e mexido”, famosa expressão dita pelo então personagem de Daniel Craig na franquia.

A série “Bridgerton” estreou em 25 de dezembro e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming. A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem