Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Pedro Pascal de 'The Mandalorian' será protagonista na série de 'The Last of Us'

Ele irá interpretar Joel ao lado de Bella Ramsey, que dará vida a Ellie

Ator Pedro Pascal irá integrar elenco da série 'The Last of Us'
Ator Pedro Pascal irá integrar elenco da série 'The Last of Us' - Instagram/pascalispunk
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator chileno-americano, Pedro Pascal, 45, irá interpretar o protagonista Joel na série "The Last of Us" da HBO. Conhecido por seus trabalhos em "The Mandalorian" (2019), "Game of Thrones" (2011) e "Mulher Maravilha 1984" (2020), ele se junta a atriz britânica Bella Ramsey, que também esteve em "Game of Thrones", para transformar o jogo em série.

A confirmação de que o ator estaria no elenco veio poucas horas após anunciarem que Bella interpretaria Ellie, outra personagem principal da série de jogos. "Animado por ter Pedro a bordo do nosso programa" escreveu Neil Druckmann, o diretor dos jogos em seu Twitter, que irá participar como produtor executivo da série.

O roteiro será assinado por Craig Mazin, criador da série "Chernobyl" (2012), e piloto do seriado será dirigido por Kantemir Balagov, um cineasta russo. O jogo "The Last of Us" acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, que é imune ao vírus. O jogo teve críticas excelentes e em 2013 chegou ao PlayStation 3, sendo relançado mais tarde no PS4.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, o jogo também conta com a continuação "The Last of Us - Part 2" que foi lançada em 2020. A série que contará a história de uma civilização 20 anos após ser devastada por uma pandemia. Joel é contratado para ajudar Ellie a escapar de uma zona de quarentena que é marcada pela opressão. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Bella Ramsey também esteve presente nas séries "His Dark Materials: Fronteiras do Universo" (2019) e "Hilda" (2018). Já Pascal, que dá vida ao caçador de recompensas mascarado de "The Mandalorian", esteve também em produções como "Narcos" (2015) e "Buffy - A Caça Vampiros" (1997).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem