Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Canal Starz escolhe atriz para substituir Naya Rivera em 'Step Up: High Water'

Vencedora do Grammy, Christina Milian irá interpretar a protagonista da série

A atriz Naya Rivera
A atriz Naya Rivera - Reprodução/@nayarivera
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal pago Starz anunciou que decidiu que a atriz e cantora vencedora do Grammy, Christina Milian, 39, irá substituir a também atriz Naya Rivera, morta em 2020, na série "Step Up: High Water" (2018). A artista irá assumir o papel de Colette, personagem que a ex-estrela de glee viveu nas duas primeiras temporadas da série.

A terceira temporada da série começou a ser filmada em Atlanta, neste mês. O canal Starz irá transmitir as duas primeiras temporadas da série, que foram publicadas originalmente no YouTube, ainda com Naya como Collette. As transmissões começam dia 5 de março em todas as plataformas.

Após a morte da atriz, em junho do ano passado, a série ficou com um personagem vago. Em comunicado enviado à imprensa, Christina Milian diz estar feliz em poder começar a série. "Estou muito animada em me juntar à família Step Up". "Sei que tenho uma grande responsabilidade pela frente. Naya era incrível. Espero homenagear Naya, sua família, amigos e fãs com um ótimo desempenho".

O elenco regular composto por Ne-Yo, Faizon Love, Jade Chynoweth, Carlito Olivero, Terrence Green, Eric Graise Eric Graise, se manteve e retornará para a nova temporada. Holly Soresen, a criadora e produtora da série lamentou a morte de Naya e afirmou que está feliz em ter encontrado alguém talentoso como Christina para assumir o papel.

"A morte de Naya foi uma perda terrível para o nosso mundo que, francamente, nunca deixaremos de lamentar. Era quase impossível considerar que poderia existir alguém tão graciosa e amorosa que pudesse nos ajudar a honrar nossa perda. Christina é excepcional e uma performer deslumbrante. Estamos muito felizes por ela se juntar à nossa família", disse.

No Brasil, a série é chamada de "Se Ela Dança, Eu Danço" e é baseada na franquia de filmes "Step Up" (2006). A trama conta a história de Sage Odom, vivido por Ne-Yo, o lendário fundador da famosa High Water Performing Art School de Atlanta e Colette, vivida agora por Christina, que é a rainha de High Water e parceira de Sage na arte, nos negócios e no amor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem