Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série 'Lupin' vai ganhar novos episódios ainda no primeiro semestre deste ano

Produção ficou no topo do ranking de mais assistidos da Netflix em dez países

Omar Sy como Assane Diop em cena de "Lupin" - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (28) que a série francesa "Lupin" vai ganhar novos episódios. Assim como a primeira parte, lançada em janeiro, serão cinco capítulos na nova leva. Eles serão dirigidos por Ludovic Bernard, que foi responsável por dois dos episódios que já estrearam, e Hugo Gélin, de "Amor à Segunda Vista" (2019).

A previsão é que os novos episódios cheguem à Netflix no final do semestre. De acordo com a Netflix, a produção ficou no topo do ranking de mais assistidos da plataforma de streaming em mais de dez países. A empresa não informa se o Brasil está entre eles.

Protagonizada por Omar Sy, 43, "Lupin" é centrada no imigrante senegalês Assane, que é fã de Arsène Lupin, o charmoso ladrão criado pelo escritor Maurice Leblanc, que se tornou um dos mais célebres personagens da literatura francesa.

Trata-se de um ladrão que usa diversos disfarces para alcançar seus objetivos, motivo pelo qual é o sonho de consumo de muitos atores do país europeu. Inclusive do próprio Sy, que sugeriu uma produção sobre o personagem anos atrás.

Em entrevista cedida pela Netflix ao F5, Omar Sy elogiou a forma como a trama foi modernizada. "Eu tinha lido várias propostas que nunca foram inteiramente satisfatórias e nós tínhamos procurado 'nosso' Lupin em todas as partes, mas sempre estava faltando algo", disse. "Quando [o roteirista e produtor] George Kay nos sugeriu essa versão, eu disse a mim mesmo que ele havia encontrado o Lupin que procurávamos há tanto tempo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem