Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix: Janeiro terá estreia de filme com Maisa e terceira temporada de 'Cobra Kai'

Conheça as atrações que entram na plataforma de streaming no começo de 2021

Maisa Silva como Vicenza em 'Pai em Dobro'
Maisa Silva como Vicenza em 'Pai em Dobro' - Suzanna Tierie/Netflix
São Paulo

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (16) as atrações que vão entrar na plataforma de streaming em janeiro de 2021. Entre filmes, séries, documentários, especiais e infantis, há atrações para todos os gostos estreando no serviço.

Um dos destaques é o filme "Pai em Dobro", produção brasileira estrelada por Maisa Silva, 18, que interpreta Vicenza. Na trama, ela vive uma garota que passou toda a vida em uma comunidade hippie, até que viaja para a cidade grande em busca do pai biológico. No elenco, estão ainda Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid.

Outro destaque entre os filmes é "Pieces of a Woman", que é estrelado por Vanessa Kirby e Shia LaBeouf. A produção mostra o resultado de um parto caseiro que deixa uma mulher "emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto".

Entre as séries, haverá a estreia de "Fate: A Saga Winx", versão live action da animação "O Clube das Winx", e de "Lupin", série francesa estrelada por Omar Sy ("Intocáveis").

A série "Expresso do Amanhã", com Jennifer Connelly, terá a estreia da segunda temporada. Na terceira temporada, voltarão os episódios inéditos da série "Cobra Kai", com o Karatê Kid Daniel Larusso (Ralph Macchio) procurando respostas para a briga que deixou Miguel gravemente ferido.

Janeiro terá ainda a volta para uma quarta temporada a série "Amizade Dolorida", sobre integrantes da comunidade sadomasoquista de Nova York. Assim como a francesa "Dix Pour Cent", sobre uma agência de talentos de Paris.

Entre os destaques que não são originais da Netflix, estão a segunda temporada de "Pose", com a continuação da história sobre integrantes da comunidade drag, e o clássico "Dawson's Creek", que ficará disponível da primeira à sexta temporada.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem