Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema series

'House of the Dragon', série derivada de 'Game of Thrones', anuncia novos atores

Produção continua escalando Targaryens, e contrata Matt Smith, Emma D'Arcy e Olivia Cooke

House of the Dragon
Detalhe do pôster de 'House of the Dragon' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira série derivada de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” teve mais três atores contratados para o elenco. O anúncio foi feito pela Variety.

Matt Smith (“Doctor Who”, “The Crown”), Emma D’Arcy (“Truth Seekers”) e Olivia Cooke (“Jogador Número Um”), farão parte da nova série da HBO.

Matt Smith dará vida ao príncipe Daemon Targaryen, um montador de dragões e guerreiro feroz, que realmente possui sangue de dragão. Ele é irmão mais novo do rei Viserys (Paddy Considine) e herdeiro ao trono.

Emma D’Arcy, por sua vez, vai assumir o papel da princesa Rhaenyra Targaryen, uma montadora de dragões de sangue valiriano e primeira filha do rei. Na trama, Rhaenyra é a herdeira ideal, embora alguns digam que ela “nasceu com tudo, mas ela não nasceu homem.”

Já Olivia Cooke interpretará Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, o Mão do Rei, criada dentro das paredes da Fortaleza Vermelha. Ela é descrita como a mulher mais fascinante dos Sete Reinos, dona de conhecimento político e ao mesmo tempo ostentadora de notável elegância.

A história se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos da primeira temporada da série original. “House of The Dragon” terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, e foi idealizada pelo próprio autor, George R.R. Martin.

Dez episódios foram encomendados pela emissora. A estreia está marcada para meados de 2022.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem