Celebridades

Jason Momoa diz ter passado fome após deixar a série 'Game of Thrones'

Situação só melhorou depois que ele fechou contrato para viver o herói Aquaman

Jason Momoa durante evento em Los Angeles
Jason Momoa durante evento em Los Angeles - Jean-Baptiste Lacroix-5.jan.2020/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jason Momoa, 41, revelou ter passado por maus bocados depois que o personagem dele, Kal Drogo, foi morto na série "Game of Thrones" (2011-2019). Segundo contou em entrevista à revista americana InStyle, ele e a família chegaram a passar fome.

"Estávamos passando fome depois de 'Game of Thrones'", afirmou o ator, que está escalado para o filme "Duna", uma nova adaptação do romance de Frank Herbert e que tem previsão de estreia para 2021. "Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado."

O ator, que disse ter passado anos lutando para pagar as contas de casa, é casado com a também atriz Lisa Bonet, 52, com quem teve os filhos, Lola, 13, e Wolf, 11. A situação só melhorou em 2016, depois de fechar um contrato milionário para interpretar o herói Aquaman no cinema.

Momoa disse que faz terapia para tentar ser um pai melhor. "Eu não sabia o que era preciso para ser um pai e não queria apenar falar para o meu filho 'porque eu mandei'", contou ele, que disse ter sido criado pela mãe e que via o próprio pai apenas esporadicamente.

A terapia também tem servido, diz o ator, para explorar questões de vulnerabilidade masculina. "Rosa é uma cor linda", diz ele, que durante a entrevista usava um elástico no cabelo e outro no braço nessa cor. "E estou bastante seguro da minha masculinidade. Realmente não dou a mínima para o que as pessoas pensam."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem