Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Confissões de Uma Garota Excluída', de Thalita Rebouças, vai virar filme da Netflix

Autora também transformou filme 'Pai em Dobro' em livro

Thalita Rebouças
Thalita Rebouças - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O livro "Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática", de Thalita Rebouças, vai ganhar uma versão cinematográfica. O anúncio foi feito durante o Tudum, festival sobre as atrações da Netflix, nesta quinta-feira (5).

O filme vai contar no elenco com as atrizes Klara Castanho, 20, Kíria Malheiros, 16, Júlia Gomes, 18, e Fernanda Concon, 18. Durante o evento, elas comentaram que as gravações estão ocorrendo durante a pandemia e que tiveram de fazer a preparação de modo remoto.

"É um dos meus livros preferidos", afirmou a autora. "Todo mundo me pede: 'Tem que virar filme."

A escritora também revelou que o filme "Pai em Dobro", que ela criou para a plataforma de streaming, vai virar livro, seguindo o processo inverso ao que ela estava acostumada. O filme, que já está gravado, ainda não teve a data de estreia confirmada.

"Foi a primeira história que nasceu filme na minha cabeça, mas eu sou dos livros, então por que não?", disse Thalita, que antecipou que a pré-venda começa já na sexta-feira (6). As vendas começam no próximo dia 20.

O filme é protagonizado por Maisa Silva, 18, Eduardo Moscovis, 52, Marcelo Médici, 48, e Laila Zaid, 36. "O personagem do Du em 'Bom Dia, Verônica' não tem nada a ver com quem ele é no nosso filme, ele é um amor", brincou Maisa.

A produção mostra a personagem Vicenza, que passou a vida inteira em uma comunidade hippie. Ao completar 18 anos, ela decide ir para "o mundo real" e procurar o pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem