Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Joel Courtney, de 'A Barraca do Beijo', diz ser pateta como personagem e que aprendeu a amar

Terceiro filme da saga já está gravado

Cena do filme "A Barraca do Beijo 2" - Marcos Cruz/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Intérprete do personagem Lee no filme da Netflix “A Barraca do Beijo”, Joel Courtney, 24, revelou que tem muitas familiaridades com o personagem do longa. O ator norte-americano participou do Festival Tudum e contou mais sobre como conheceu a protagonista Joey King e um pouco sobre o terceiro filme, que deve estrear em 2021.

“O que tenho de mais parecido com o personagem é que assim como ele eu sou meio pateta, divertido e feliz. E nós dois queremos amar”, disse ele que na quarentena subiu ao altar com a sua melhor amiga, Mia Scholink, 23, que conhece desde que nasceu.

De acordo com o artista, sua amizade com a protagonista Joey é de longa data e só se fortaleceu com o decorrer das filmagens. “A gente quando era mais novo saía para umas festas. Quando nos encontramos a relação foi instantânea”, contou.

A terceira continuação da trama dirigida por Vince Marcello já está totalmente filmada, portanto, não sofrerá nenhuma alteração por conta da pandemia do novo coronavírus. Para animar os fãs da franquia, a Netflix j´s divulgou um trecho inédito nas redes sociais.

Sobre isso, o ator deu alguns detalhes do que poderá ser visto. “O Lee é dessas pessoas que sempre vai aprendendo lições e algumas boas ele vai aprender no terceiro filme. Ele tem o melhor no coração”, disse.

O artista, que tem como maior inspiração o próprio irmão, quem ele via trabalhar na área ainda pequeno, revelou ainda o que ele mesmo aprendeu com as filmagens da saga “A Barraca do Beijo”. “Nós aprendemos mais sobre o amor e que para ele não há limitações”, completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem