Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Atores de 'Sintonia' dizem manter contato com moradores da comunidade onde gravaram série

Artistas fizeram filmagens em favela de Jaguaré, em São Paulo

quatro pessoas em pé
Imagem da série 'Sintonia', produzido por Kondzilla para a Netflix - Rafael Morse/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores da série brasileira “Sintonia”, da Netflix, dizem manter contato até hoje com alguns moradores da comunidade do Jaguaré, em São Paulo, onde gravaram algumas cenas da trama.

“Os moradores da comunidade nos receberam com muita animação, foi uma alegria. Muita gente da comunidade, inclusive, ajudou trabalhando nos bastidores”, disse a atriz Bruna Mascarenhas, que na trama vive Rita.

Intérprete do personagem Nando, o ator Christian Malheiros revelou que um jovem que o costumava chamar de pai troca mensagens com ele até hoje pelo Facebook.

As revelações foram feitas pelos artistas no festival da Netflix Tudum, apresentado por Maisa.

A série idealizada por KondZilla, porém, faz suspense quando o assunto é a data da estreia da segunda temporada. “A felicidade foi grande em renovar, mas não sabemos ainda quando ela vai voltar. Tivemos de parar tudo com a pandemia e agora é que voltamos a pensar nisso”, despistou KondZilla.

Terceira série mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019, "Sintonia" terá uma segunda temporada, que é aguardada com grande expectativa pelo público e pelo elenco da produção. Empresa de streaming ainda não confirmou a data de retorno da série. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem