Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Sequência de 'A Barraca do Beijo 2' já está pronta e com estreia marcada para 2021

Netflix anunciou a novidade no domingo (26)

Imagem do filme "A Barraca do Beijo 2", lançado na Netflix no último dia 24 de julho
Imagem do filme "A Barraca do Beijo 2", lançado na Netflix no último dia 24 de julho - Marcos Cruz/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após dois dias da estreia de "A Barraca do Beijo 2", a Netflix anunciou no domingo (26) que o longa de comédia romântica já tem sequência gravada com lançamento previsto para ano que vem.

A terceira continuação da trama dirigida por Vince Marcello já está totalmente filmada, portanto não sofrerá nenhuma alteração por conta da pandemia do novo coronavírus. Para animar os fãs da franquia, a Netflix divulgou um trecho inédito nas redes sociais.

Na cena de "A Barraca do Beijo 3", a protagonista Elle, interpretada pela atriz Joey King, enfrenta um momento crucial em que precisa se decidir se vai estudar em Harvad com o namorado Noah (Jacob Erlodi) ou para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney).

O elenco filmou o terceiro "A Barraca do Beijo" simultaneamente à produção do segundo, lançado na última sexta-feira (24) na plataforma de streaming.

"Vocês nem terminaram de ver o segundo filme e eu já confirmei o terceiro. SIM! A Barraca do Beijo 3 chega em 2021", publicou a Netflix Brasil no Twitter.

O mais recente filme da franquia insere dois novos personagens no elenco principal: Marco (Taylor Zakhar Perez) e Chloe (Maisie Richardson-Sellers). Eles também foram confirmados para a sequência. A história é baseada nos livros da britânica Beth Reekles, a autora da história original que inspirou o primeiro filme lançado em 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem