Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix divulga trailer de 'Barraca do Beijo 2', e fãs se frustram com possível traição

Filme chega à plataforma de streaming em 24 de julho

A Barraca do Beijo 2
A Barraca do Beijo 2 - Netflix
São Paulo

Sucesso entre os jovens desde que foi lançado, em 2018, o filme "A Barraca do Beijo" ganhará sua continuação no próximo dia 24 de julho. Nesta segunda-feira (6), a poucos dias do lançamento, a Netflix divulgou o primeiro trailer do novo longa, e acabou gerando reações adversas nas redes sociais.

Muitos espectadores se frustraram com o fato de o vídeo insinuar uma possível traição por parte do galã Noah (Jacob Elordi), após o jovem entrar em uma universidade. O trailer, de cerca de três minutos, mostra o casal principal se divertindo no verão, até que Noah viaja para estudar em Harvard, enquanto Ellen (Joey King) enfrenta o último ano de colégio.

O nome de Noah, bem como o nome do filme, chegaram a ficar entre os dez assuntos mais comentados no Twitter, na manhã desta segunda. "Todo o trailer de A Barraca do Beijo 2 dá a entender que a Elle não vai ficar com o Noah no final. Olha aqui, Netflix, eu gosto de clichê mesmo e clichê com final feliz, nem ouse", brincou uma internauta. "Gente, se o Noah tiver traído a Elle tem como cancelar o personagem?", questionou outra.

O novo filme ainda insere um novo garoto no elenco principal, Marco (Taylor Zakhar Perez), que também poderá se envolver com Ellen –​e que, em determinado momento da trama, ficará cara a cara com Noah.

Por fim, o trailer mostra a protagonista em dúvida sobre qual universidade escolher, e cedendo aos pedidos de Noah de se aplicar para a universidade de Harvard também. A história será baseada no segundo livro da britânica Beth Reekles, a autora da história original que inspirou o primeiro filme.

"A Barraca do Beijo 2" faz parte de uma série de novos títulos que chegam à Netflix em julho. Entre as principais novidades está "Cursed", nova série original, que faz uma releitura da lenda medieval do rei Arthur com a jovem Nimue (Katherine Langford, de "13 Reasons Why").

Além da série, a plataforma estreia um novo programa de viagens estrelado pelo ator Zac Efron; bem como a parte 2 da temporada final de "As Telefonistas", a 3ª temporada de "Good Girls" e a 2ª temporada de "The Umbrella Academy".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem