Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Musical sobre princesa Diana estreia na Netflix antes de chegar à Broadway

'Diana' estava programado para estrear em 31 de março de 2020

Princesa Diana com o marido, príncipe Charles e os filhos, William e Harry
Princesa Diana com o marido, príncipe Charles e os filhos, William e Harry - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

Um novo musical sobre a princesa Diana será filmado sem público e transmitido pela Netflix no início de 2021, antes de estrear na Broadway, anunciaram os produtores nesta quarta-feira (12). O arranjo incomum para "Diana" foi feito uma vez que a Broadway permanece fechada devido à pandemia do coronavírus.

"Não poderíamos estar mais animados por finalmente poder compartilhar nossa apresentação com os amantes do teatro em todos os lugares", disseram os produtores, em comunicado. "Embora não haja substituição para o teatro ao vivo, teremos a honra de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix oferece a seus assinantes em todo o mundo."

"Diana" estava programado para estrear em 31 de março de 2020, mas a estreia foi adiada porque a Broadway fechou suas salas para ajudar a frear a propagação do novo coronavírus. A produção, que mostra o namoro e o casamento de Diana com o príncipe Charles e então o divórcio, agora está programada para estrear em 25 de maio de 2021.

Um sindicato que representa os atores de palco disse que aprovou um plano de segurança para os ensaios e a gravação do musical. O plano inclui testes regulares de coronavírus, isolamento de atores e gerentes de palco e mudanças na ventilação nos bastidores, afirmou o grupo em um comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem