Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Atriz revela que Tom Cruise não deixa ninguém correr com ele em cena

Annabelle Wallis diz que convencer astro a acompanhá-lo foi 'melhor que um Oscar'

Tom Cruise e Annabelle Wallis e "A Múmia" (2017)
Tom Cruise e Annabelle Wallis e "A Múmia" (2017) - Divulgação
São Paulo

Annabelle Wallis, 35, revelou um bastidor inusitado das filmagens de "A Múmia", no qual ela contracenou com Tom Cruise, 58. No filme, lançado em 2017, ela conseguiu convencer o astro a deixá-la fazer algo que ele nunca deixa ninguém fazer com ele em cena: correr.

"Eu tive que correr na tela com ele, mas primeiro ele me disse não", contou em entrevista à revista "The Hollywood Reporter". "Ele disse: 'Ninguém corre na tela [comigo]', e eu disse: 'Mas sou uma ótima corredora'. Então, eu comecei a sincronizar a minha esteira para que ele entrasse e me visse correndo."

"Ele então adicionou todas aquelas cenas de corrida", comemorou. "Foi, tipo, melhor do que um Oscar. Eu estava tão feliz! (risos) Fiquei tão feliz por poder aparecer na tela com Tom Cruise."

A atriz ainda falou sobre o motivo que a levou a deixar a série "Peaky Blinders", na qual interpreta a personagem Grace. "Chega um ponto em que você precisa fazer escolhas em sua carreira que o libertem", avaliou. "Sim, havia outras oportunidades. Eu sabia que ela tinha feito o que tinha que fazer."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem