Cinema e Séries

Mauricio Meirelles diz que ter show na prateleira da Netflix é a realização de um sonho

Comediante estreia com especial 'Levando o Caos' nesta quinta (16)

Stand Up Maurício Meirelles
Maurício Meirelles e sua mulher, Emily Borges, em cena de stand up que vira especial da Netflix - Zé Paulo Cardeal/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Mauricio Meirelles, 36, estreia com o espetáculo solo “Levando o Caos", gravado em novembro de 2019, nesta quinta (16) na plataforma de streaming Netflix.

“Ter o meu show na prateleira da Netflix é a realização de um sonho. O expressivo número de assinantes e o enorme alcance da plataforma vai aumentar a visibilidade do meu trabalho e das minhas piadas. Quando subi ao palco pela primeira vez para apresentar o meu stund up, há mais de 10 anos, eu não imaginava chegar até aqui”, afirma o comediante.

“Levando o Caos” estreiou em julho de 2017, em São Paulo, e em pouco mais de dois anos, o comediante se apresentou para mais de 75 mil espectadores, em mais de 170 cidades brasileiras. Meirelles também se apresentou no exterior e realizou temporadas nos Estados Unidos e Portugal.

No especial, o comediante aborda, durante 60 minutos, temas profundos baseados em sua vivência. Meirelles fala sobre preconceitos, feminismo dentro e fora do casamento, a gravidez da esposa, o nascimento e criação do seu primeiro filho, entre muitos outros assuntos. Sua esposa, Emily, participa no final do espetáculo, contando sobre a viagem de lua de mel do casal.

Na televisão, Mauricio Meirelles já passou pela Band (2011 e 2017), Multishow (2016), e assinou com a Globo em 2018. Na rádio Jovem Pan desde junho de 2019, o comediante participa do programa “Stand Up Jovem Pan”, ao vivo, todas as segundas às 20h.

Em tempos de quarentena, o comediante se faz presente nas redes sociais e no YouTube, assim como os demais artistas. “Stand-Up em Casa” tem sido o foco de Meirelles enquanto fica em casa com a esposa e o filho Gabriel, 2.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem