Celebridades

Mauricio Meirelles dá início à sua quarta turnê de humor por Portugal e brinca com o Brasil

Humorista fará nove apresentações por oito cidades portuguesas

O comediante Mauricio Meirelles durante lancamento do livro "Memorias de Zarabatanas" - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Mauricio Meirelles, 35, dará início a partir desta sexta-feira (4) à sua quarta turnê seguida por Portugal. O comediante vai fazer nove shows por oito cidades no país, dentre elas Lisboa, Estoril, Seixal, Leiria e Porto.

Nas apresentações, Meirelles apresentará dois shows diferentes. No primeiro dia, já nesta sexta-feira, ele sobirá ao palco com o colega e humorista português Antonio Raminhos, no espetáculo “O Meu País é Pior Que O Teu”.

Na peça, ambos analisam e comparam as diferenças entre Portugal e Brasil para ver qual é o pior país. “Raminhos é um humorista genial e decidimos criar esse espetáculo para brincar com as características e curiosidades de Brasil e Portugal. O show conta muito com a inteiração da plateia e confesso que estou muito ansioso e animado para ver o que vai acontecer”, comenta Meirelles sobre a primeira apresentação, em Lisboa.

Nos shows seguintes, o artista brasileiro estreará o seu novo solo com piadas diferentes e atualizadas e texto totalmente novo. Ele vai abordar temas mais profundos baseado em sua vivência. Dentre eles os preconceitos, a depressão, o feminismo dentro e fora do casamento, a política e a paternidade.

Clássico das apresentações de Meirelles no Brasil, o quadro Webbullying também marcará presença ao final de casa peça. No quadro, ele entra na conta de WhatsApp, Facebook ou Instagram de alguma pessoa e interage com os amigos dela como se fosse o dono.

“Essa quarta turnê em Portugal vai me proporcionar fortes emoções. Retornar ao país pelo quarto ano consecutivo é motivo de muito orgulho”, conclui Mauricio Meirelles, que passou pelo Vídeo Show (Globo) em 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem