Cinema e Séries

Maurício de Sousa e Aracy Balabanian se juntam a Fábio Porchat em live do Porta dos Fundos

Que História É Essa, Vovó? tem intenção de divertir pessoas e reforçar importância do isolamento

Maurício de Sousa e Aracy Balabanian se juntam a Fábio Porchat em live do Porta dos Fundos
Maurício de Sousa e Aracy Balabanian se juntam a Fábio Porchat em live do Porta dos Fundos - Lailson dos Santos/TV Globo/Juliana Coutinho
São Paulo

Fábio Porchat, 36, entrevistará Maurício de Sousa, 84, e Aracy Balabanian, 80, à distância neste domingo (12), para o quarto episódio da live Que História É Essa, Vovó?.

O programa, que será exibido às 15h no perfil do Porta dos Fundos no Instagram, estreou no final de março e tem a intenção de proporcionar diversão às pessoas que estão em quarentena, especialmente as mais velhas, além de ajudá-las a se convencerem da importância de ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

O novo episódio também contará com a participação de Dona Helena, personagem interpretada por Fábio de Luca. Os três contarão histórias inéditas e bem humoradas sobre suas rotinas de isolamento.

Diferentemente do Que História é Essa, Porchat?, em que todas as histórias contadas já são conhecidas por Porchat e pela produção antes das gravações, na internet tudo é mais livre e na base do improviso. "É aberto a quem quiser participar", contou Porchat ao F5.

Ele já recebeu no programa, em episódios anteriores, o apresentador Gilberto Gil, Rita Lee e até a sua avó, dona Maria Alice.

Como as pessoas mais velhas costumam ter mais dificuldades com a tecnologia, o apresentador pede que os filhos e os netos que estejam na mesma casa chamem os seus pais e avós para participarem da live. "O meu primo, por exemplo, está com a minha avó, e é ele que a ajuda nas questões tecnológicas para que ela possa participar", conta. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem