Cinema e Séries

Casal húngaro recria cenas de 'Game of Thrones' e outras obras na quarentena

Entediada, dupla refez também cenas de 'Ghost' e 'Scarface' com utensílios domésticos

Norbert Hosszu prepara-se para imitar cena de "Game of Throne" durante pandemia de Covid-19 em Pecs, na Hungria
Norbert Hosszu prepara-se para imitar cena de "Game of Throne" durante pandemia de Covid-19 em Pecs, na Hungria - Balazs Kaufmann - 25.04.20 - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Krisztina Fenyo Balazs Kaufmann
Budapeste

Entediados com a quarentena, os cinéfilos húngaros Fanni e Norbert recriaram em seu apartamento dezenas de cenas de “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, “Game of Thrones”, “Scarface” e outros filmes, usando os utensílios domésticos que pudessem encontrar.

As fotos do casal rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, e agora eles simplesmente não conseguem parar, tendo novas ideias a cada dia.

“A inspiração surgiu quando estávamos na cozinha”, disse Norbert Hosszu, 30, enquanto se preparava para vestir uma peruca e representar uma cena em que Tyrion Lannister se serve de um copo de vinho tinto em seu casamento em “Game of Thrones”.

Sua parceira, Fanni Kovacs, 26, disse que estava fazendo massa para bolinhos de batata quando se lembrou de uma cena do filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, com Demi Moore modelando cerâmica e Patrick Swayze a abraçando por trás.

O casal, que costumava trabalhar com improvisação antes da crise de Covid-19, rapidamente recriou a cena em sua cozinha usando a massa do bolo. Agora, o público lhes pede mais conteúdo, além de cenas de filmes específicos.

“Fanni e eu sempre gostamos de nos fantasiar e, quando estávamos na universidade, íamos a muitas festas à fantasia. E, claro, amamos filmes e trabalhamos com teatro”, disse Norbert.

As cenas que selecionam dependem do que o casal consegue encontrar em casa: farinha em vez de cocaína, tomate enlatado em vez de sangue, um aspirador de pó em vez de uma arma. “Só espero que essas fotos tragam um sorriso ao rosto das pessoas”, disse Fanni.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem