Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Friends' rifam oportunidade de ver gravações para levantar fundos contra coronavírus

Após 16 anos elenco da série terá reencontro especial

Elenco de "Friends" - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 16 anos de espera, o elenco de "Friends" vai se reunir em um especial para a HBO. E fãs sortudos vão poder acompanhar as gravações. Os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer divulgaram nesta terça-feira (21) que estão rifando esse prêmio como forma de levantar fundos para entidades que ajudam pessoas afetadas pela crise provocada pelo novo coronavírus nos Estados Unidos.

Para participar é preciso entrar no site AllInChallenge.com e fazer uma doação. Não foi informado quando o resultado da ação será divulgado.

"Estamos muito animados em participar do desafio da All In para ajudar a manter as pessoas alimentadas e saudáveis ​​durante esse período. Convidamos você e cinco de seus amigos para se juntar a nós seis no palco. Seja nosso convidado pessoal na plateia para gravar nossa reunião, enquanto relembramos o show e comemoramos toda a diversão que tivemos... e obter toda a experiência VIP de Friends no Warner Bros Studio Tour. Esperamos que isso traga um pouco de alegria e algo pelo que esperar. Vá para AllInChallenge.com para entrar e doe o que puder. Cada dólar conta.", escreveram os atores em posts nas suas redes sociais.

Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green, acrescentou: "Mal posso esperar para conhecer e abraçar vocês quando tudo acabar. Até então, continue a receber chamadas, telefonar, mandar DMs e enviar mensagens de texto para seus amigos e familiares. Temos que ficar conectados."

A reunião especial de "Friends" teve as gravações adiadas para maio por causa da pandemia.

O reencontro foi confirmado em fevereiro, e estava programado para ir ao ar no lançamento da plataforma de streaming HBO Max, em maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem