Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Filme narrado por Meghan Markle será lançado em 3 de abril

Intitulado 'Elephant', o longa estará disponível na plataforma Disney+

A atriz Meghan Markle
A atriz Meghan Markle - Toby Melville-1°.out.2019
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

William James

A Disney anunciou nesta quinta-feira (26) que filme narrado por Meghan Markle, 38, a duquesa de Sussex, estará disponível para os espectadores a partir de 3 de abril. Essa é o primeiro projeto da atriz desde que ela e o marido, o príncipe Harry, encerraram seus compromissos com a realeza britânica.

Intitulado "Elephant", o longa estará disponível na plataforma Disney+. Em um trailer curto publicado na internet, o filme foi descrito como a jornada de uma família de elefantes através da África.

Harry e Meghan abdicaram de suas funções reais no final do mês passado de março em busca de um "novo papel progressista", ao qual se dedicarão principalmente na América do Norte e que pretendem financiar por conta própria.

Meghan Markle participou de séries de televisão e filmes, como "Quero Matar Meu Chefe", mas conquistou fama principalmente no papel de Rachel Zane na série de advogados "Suits", ainda em exibição. Ela se casou com Harry, o sexto na linha sucessória ao trono britânico, em maio de 2018 em uma cerimônia exuberante no Castelo de Windsor.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem