Cinema e Séries

Denzel Washington pode ser Magneto em refilmagem de 'X-Men', diz site

Giancarlo Esposito também estaria em lista de desejos da Marvel

Denzel Washington
Denzel Washington - Divulgação
São Paulo

Após o anúncio de que o longa  “X-men: A Fênix Negra” encerraria a saga dos mutantes nos cinemas, há indicações que a Disney, agora detentora da Marvel, aposta em refilmagens, e Denzel Washingon pode estar nela.

Após rumores de que a Marvel procurava atores negros para os papeis de Magneto (antes vivido pelos atores Ian McKellan e Michael Fassbender) e Charles Xavier (interpretado por James McAvoy e Patrick Stewart), o nome de Washington, habilidoso em filmes de ação, apareceu na lista de desejos dos produtores.   

Giancarlo Esposito, o vilão de "Breaking Bad" também está entre as apostas da Marvel, segundo o site We Got This Covered.

Há um temor, no entanto, de os atores sofrerem rejeição como vêm ocorrido com outras escolhas de elenco, como ocorreu com Zendaya ao ser escalada para viver MJ, em "Homem-Aranha: Longe Casa". Claro que a maioria acolheu a atriz. O mesmo também aconteceu com a estrela da Pequena Sereia, papel dado a Halle Bailey.

No caso dos X-Men, a história se complica por causa das origens de Xavier, que é judeu e se transformou em um mutante quando enfrentou campos de concentração nazistas. De qualquer forma, críticos já dizem que não há problema algum de mudar um pouco a história para ter a graça de ver Washington ou Esposito nesses papeis, segundo apurou o site. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem