Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

'A Time Lost': Millie Bobby Brown produzirá filme ao lado de sua irmã para a Netflix

Atriz de 'Stranger Things' deve protagonizar filme desenvolvido ao lado da irmã

Atriz Millie Bobby Brown
Atriz Millie Bobby Brown - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de fazer muito sucesso vivendo Eleven na série "Stranger Things", Millie Bobby Brown, 15, terá um novo desafio na Netflix. A atriz assinará a produção de um novo filme da plataforma de streaming ao lado de ninguém menos que sua irmã, Paige Brown.

"A Time Lost" —"Um Tempo Perdido", em tradução livre— terá produção executiva assinada pelas irmãs Brown. Além disso, a atriz será a protagonista do novo longa-metragem. As informações foram divulgadas pelo site Coming Soon.

O filme contará o drama de duas famílias de Long Island (Estados Unidos) que não se dão muito bem, até o momento em que a filha de uma delas será diagnosticada com câncer. O roteiro do longa-metragem foi assinado por Anna Klassen.

Lisa Nishimura, vice-presidente de filmes independentes da Netflix, disse ao Coming Soon que é uma honra para a empresa ter um talento como Millie Bobby Brown ao lado deles desde que ela começou sua carreira. 

“Millie é extremamente talentosa. Tivemos a sorte de tê-la em nossa família desde o início de sua carreira", disse. "É uma verdadeira emoção testemunhar Millie trazer sua visão distinta para a tela, agora como escritora e produtora, ao lado de sua irmã", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem