Cinema e Séries

Daniel de Oliveira vive em filme plantonista de necrotério que fala com cadáveres; veja trailer

'Morto Não Fala' mostra história angustiante de terror e chega em 10 de outubro

Cena do filme 'Morto Não Fala', de Dennison Ramalho
Cena do filme 'Morto Não Fala', de Dennison Ramalho - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estrelado pelo ator Daniel de Oliveira, 42, o filme de terror brasileiro “Morto Não Fala” acaba de ganhar seu primeiro trailer. O longa, que deve chegar aos cinemas do país no dia 10 de outubro, mostra a vida noturna de um local sombrio e a comunicação com o além.

Stênio, personagem vivido por Daniel, é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Durante as longas madrugadas em que precisa dar plantão, parece que ele nunca está sozinho no ambiente. Isso porque Stênio tem um dom paranormal de falar com os mortos. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

Nas cenas do trailer é possível perceber que há cenas de puro susto e momentos em que os personagens parecem sufocados num ambiente tóxico e amedrontador.

Para viver o personagem, Oliveira disse que teve de participar de uma autópsia real. “Eu cheguei em um IML [Instituto Médico Legal] e tinha um corpo que já havia passado por autópsia, todo costurado. Pedi para o funcionário abrir o cadáver de novo. Ele foi tirando órgão por órgão e me mostrando.” 

O longa-metragem tem direção de Dennison Ramalho. No elenco ainda há nomes de Bianca Comparato, Marco Ricca e Fabiula Nascimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem