Cinema e Séries

'A Garota da Moto' terá as duas temporadas disponíveis na Amazon neste fim de semana

Série é uma coprodução do SBT com a Mixer Films

Christiana Ubach interpreta Joana em "A Garota da Moto"
Christiana Ubach interpreta Joana em "A Garota da Moto" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A plataforma de streaming Amazon Prime adquiriu os direitos de exibição das duas temporadas de "A Garota da Moto", transmitida pelo SBT em coprodução com Mixer Films. A série, que também passa no canal pago Fox, estará disponível neste fim de semana, no Brasil e em toda a América Latina.

Sucesso na grade do SBT em 2016, a série teve a segunda temporada exibida quase três anos depois. As aventuras de Joana (Christiana Ubach) foram disponibilizadas em março deste ano. "A Garota da Moto" conta a história de Joana, uma motogirl que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. 

Na segunda temporada, mesmo na cadeia, a vilã Bernarda (Daniela Escobar), continua a importunar a motoqueira por meio de uma prisioneira que voltou à liberdade (Ana Flavia Cavalcanti, estreante na série). Outros novos nomes no elenco foram Erom Cordeiro, Adriana Lessa e Magali Biff.

Em entrevista ao TV Folha, em 2006, Ubach contou que aprendeu a andar de moto para fazer a série, mas que também conta com uma dublê para as cenas intensas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem