Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Scarlett Johansson celebra chegada de Angelina Jolie à Marvel: 'É incrível e emocionante'

Atriz viverá Thena no novo filme chamado 'Os Eternos' da quarta fase da Marvel

Atriz Angelina Jolie foi confirmada no elenco de "Os Eternos", novo filme da 4ª fase da Marvel
Atriz Angelina Jolie foi confirmada no elenco de "Os Eternos", novo filme da 4ª fase da Marvel - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos momentos mais esperados da Comic Con San Diego é sempre o painel da Marvel no evento. Na tarde deste sábado, o estúdio fez com que fãs ficassem boquiabertos. Tudo isso porque foi apresentado um calendário de lançamentos da quarta fase das produções do estúdio.

Entre as inúmeras novidades, a atriz Angelina Jolie, 44, será uma das estrelas do filme "Os Eternos", confirmado para estrear em novembro de 2020 com direção de Chloé Zhao. Jolie vivera Thena.

Foi, então, que a atriz e companheiro do universo Marvel, Scarlett Johansson, 34, disse que foi incrível e muito emocionante o momento em que as histórias acontecem, umas vez que agora mais mulheres passam a integrar um dos universos mais famosos do mundo.

"Foi incrível. Quero dizer, há muitas mulheres lá em cima que eu admiro muito – Angelina [Jolie], Salma [Hayek], Rachel [Weisz], Tessa [Thompson], Natalie [Portman]. Eu acho que é muito emocionante. É fundamental a nossa presença no universo da MCU. É muito emocionante ver um grupo tão diversificado de pessoas. É incrível. E está mais que na hora.”

Scarlett abrirá os caminhos para o próximo filme solo da Marvel. Em maio de 2020, estreará o filme solo de Viúva Negra, personagem que a atriz já interpreta há um tempo. Além dela, nomes como Rachel Weisz e David Harbour também estarão no elenco.

As novidades da Marvel para sua quarta fase não pararam na Angelina Jolie. A maior delas foi quando Natalie Portman apareceu no painel e foi anunciado que a atriz viveria Jane Foster, personagem que será a versão feminina de Thor e empunhará o famoso martelo Mjölnir no novo filme da franquia, em novembro de 2021.

Tessa Thompson interpretará Valquíria e deve ser uma das primeiras heroínas abertamente LGBT desta nova fase do universo MCU. Além disso, o ganhador do Oscar Mahershala Ali viverá o famoso caçador de vampiros Blade no novo filme do personagem.

Fora tudo isso, mais sequências foram confirmadas e muitas séries no serviço de streaming da Disney, o Disney +, já tem data e elenco de estreia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem