Cinema e Séries

Netflix lança app retrô que só funciona com palha de aço para promover 'Strager Things'

Terceira temporada da série chega ao streaming nesta quinta (4)

Netflix e Bombril promovem 'Stranger Things'
Netflix e Bombril promovem 'Stranger Things' - Reprodução/YouTube
São Paulo

Na intenção de promover a terceira temporada de "Stranger Things", que será lançada nesta quinta-feira (4), a Netflix lançou o aplicativo "Stranger Antenna", com conteúdo inédito dos novos episódios.

Em parceria com a Bombril, marca de palha de aço, a plataforma de streaming anunciou que o app utiliza “tecnologia dos anos 1980”, década em que se passa a história, e que por isso, só pode ser acessado com o apoio do material, que ajudaria a "sintonizar" o canal do aplicativo, como era feito antigamente.

Ao entrar em contato com o celular, a palha de aço permite que os espectadores assistam a cenas da série apresentadas por Carlos Moreno, ator conhecido como garoto-propaganda da Bombril, que aparece caracterizado como os personagens de "Stranger Things".

"Até o dia 4 de julho, teremos um vídeo novo por dia com conteúdos exclusivos e muitas pistas sobre o que vai acontecer na série, além de cenas nunca antes vistas na nova temporada", diz um comunicado da Netflix sobre a novidade.

Sabe-se que na nova temporada as crianças estarão maiores e precisarão enfrentar mais monstros - e o bad boy Billy, interpretado pelo ator Dacre Montgomery, se tornará hospedeiro deste monstro.

A plataforma já disse que os episódios novos serão ambientados no verão de 1985. A série conta com Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Charlie Heaton e Natalia Dyer dentre os atores principais. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem