Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix lança app retrô que só funciona com palha de aço para promover 'Strager Things'

Terceira temporada da série chega ao streaming nesta quinta (4)

Netflix e Bombril promovem 'Stranger Things'
Netflix e Bombril promovem 'Stranger Things' - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na intenção de promover a terceira temporada de "Stranger Things", que será lançada nesta quinta-feira (4), a Netflix lançou o aplicativo "Stranger Antenna", com conteúdo inédito dos novos episódios.

Em parceria com a Bombril, marca de palha de aço, a plataforma de streaming anunciou que o app utiliza “tecnologia dos anos 1980”, década em que se passa a história, e que por isso, só pode ser acessado com o apoio do material, que ajudaria a "sintonizar" o canal do aplicativo, como era feito antigamente.

Ao entrar em contato com o celular, a palha de aço permite que os espectadores assistam a cenas da série apresentadas por Carlos Moreno, ator conhecido como garoto-propaganda da Bombril, que aparece caracterizado como os personagens de "Stranger Things".

"Até o dia 4 de julho, teremos um vídeo novo por dia com conteúdos exclusivos e muitas pistas sobre o que vai acontecer na série, além de cenas nunca antes vistas na nova temporada", diz um comunicado da Netflix sobre a novidade.

Sabe-se que na nova temporada as crianças estarão maiores e precisarão enfrentar mais monstros - e o bad boy Billy, interpretado pelo ator Dacre Montgomery, se tornará hospedeiro deste monstro.

A plataforma já disse que os episódios novos serão ambientados no verão de 1985. A série conta com Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Charlie Heaton e Natalia Dyer dentre os atores principais. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem