Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Erasmo Carlos inicia gravações de comédia com Larissa Manoela: 'Olha eu no cinema'

No filme 'Modo Avião', da Netflix, cantor interpretará avô da atriz

Erasmo Carlos na pré-estreia do filme 'Minha Fama de Mau' - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já começaram as filmagens do filme “Modo Avião”, projeto com direção de César Rodrigues que estreará na plataforma da Netflix e que contará no elenco com atores como Erasmo Carlos, 78, Larissa Manoela, 18, e Katiuscia Canoro, 40. Ainda não há data estipulada.

Na comédia, baseada em roteiro de escritor mexicano Alberto ​Bremmer, Larissa dará vida a uma jovem que quer se distanciar do mundo virtual. Por isso, a influenciadora digital resolve fugir da cidade para ir morar um tempo com o avô, interpretado por Erasmo Carlos, no interior. A partir de uma série de vivências no local, a jovem entrará em uma jornada de autoconhecimento.

“Olha eu no cinema de novo, agora atuando! Eu, Larissa Manoela, Katiuscia Canoro e grande elenco estamos juntos na nova produção da Netflix: ‘Modo Avião’. Uma comédia maravilhosa que conta a história da jovem Ana (Larissa), que precisa passar por um detox digital e vai morar com o avô (eu) no interior. Vc não pode perder!”, comemorou o cantor em suas redes sociais.

O cantor foi o compositor da trilha sonora do filme “Os Sete Gatinhos” (1980) e atuou em “Paraíso Perdido” (2018). Esse ano, Chay Suede interpretou o músico em sua cinebiografia, “Minha Fama de Mau”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem