Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Ansel Elgort, Harry Styles e Miles Teller podem viver Elvis Presley no cinema

Tom Hanks viverá empresário do rei do rock

O ator e músico Harry Styles
O ator e músico Harry Styles - Robyn Beck/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Ansel Elgort, Miles Teller, Aaron Taylor-Johnson, Austin Butler e o músico Harry Styles estão na seleção para uma cinebiografia de Elvis Presley, que será dirigida pelo cineasta Baz Lurmann, de filmes como "O Grande Gatsby" (2013) e "Moulin Rouge" (2001).

Um desses atores pode ser se transformar no ídolo do rock, que morreu em 1977, segundo o site The Hollywood Reporter. Tom Hanks já faz parte do elenco e viverá o coronel Tom Parker, lendário empresário que controlou toda a carreira de Elvis.

Ansel Elgort, 25, é o mocinho de filmes como "A Culpa É das Estrelas" (2014), da franquia "Divergente" (2014-2016) e o mais recente, "Em Ritmo de Fuga" (2017).

Harry Styles, 25, é cantor e ex-integrante da boyband britânica One Direction, mas já fez filmes. Ele esteve no premiado "Dunkirk" (2017), filme que ganhou três Oscars, e "Com Amor, Simon" (2018).

Aaron Taylor-Johnson, 29, já foi John Lennon em "O Garoto de Liverpool" (2009), fez o drama "Animais Noturnos" (2016) e também fez parte da franquia de "Vingadores".

Austin Butler, 27, está em filmes aguardados como "Era Uma Vez em...Hollywood", de Quentin Tarantino, e a comédia "Os Mortos Não Morrem", de Jim Jarmush.

Já Miles Teller, 32, ficou conhecido por viver o baterista de "Whiplash: Em Busca da Perfeição" (2014) e passou também pelo elenco de "Quarteto Fantástico" (2015) e da franquia "Divergente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem