Multitela

Maratona com super-heróis agita feriado

A TNT programou, em sequência, três longas para segurar na poltrona os fãs dos super-heróis.

Às 17h50, Aaron Taylor-Johnson volta a encarnar um mascarado sem poderes especiais na violenta comédia de ação "Kick-Ass 2" (16 anos).

"Thor - o Mundo Sombrio" (10 anos) passa às 19h45, com Chris Hemsworth no papel-título e Tom Hiddleston como o vilão Loki.

Às 21h30 é a vez de "Homem de Ferro 3" (12 anos), com Robert Downey Jr.

TNT, a partir de 17h50


"Bonequinha de Luxo"

Audrey Hepburn interpreta uma sofisticada garota de programa que fuma piteira e ainda canta a delicada "Moonriver", Oscar de melhor canção em 1962.

Telecine Cult, 13h30, livre


"O Nome Dela é Gal"

Gal Costa está a todo vapor: além de fazer shows e lançar um novo DVD, ela é o assunto desse ótimo documentário em quatro episódios, com reprise em diversos horários.

HBO, 17h45, 12 anos


"6 Dias"

Baseado em fatos reais, este filme recria a tomada por terroristas da embaixada iraniana em Londres, em 1980, e a subsequente invasão de forças de elite britânicas. 

Netflix, 16 anos


"Autópsia de Famosos"

Na estreia da nova temporada da série que investiga circunstâncias das mortes de celebridades, o foco é o suicídio do ator Robin Williams.

Investigação Discovery, 23h10, 16 anos


"Hawaii 5-0"

Estreia da sexta temporada do "remake" da série policial ambientada no Havaí, cuja versão original marcou os anos 1970. Neste episódio o palácio de Oahu é invadido. 

AXN, 22h, 14 anos​


"Meu Marido, Meu Assassino"

No telefilme inédito, recém-casada passa a desconfiar do marido quando a tia dele aparece morta. Ela descobre que pode ser a próxima vítima.

Lifetime, 22h, classificação indicativa não informada

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem