Cinema e Séries

3ª temporada de 'La Casa de Papel' é mostrada em Madri: 'Vão devorá-la em um ou dois dias'

'Aposta subiu muito, e o embate com a polícia conta com mais elementos', diz a 'Nairobi'

Fãs usam máscara de "La Casa de Papel" em Madri - Gabriel Bouys/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Madri

A terceira temporada de "La Casa de Papel", série não anglófona mais vista da Netflix, foi apresentada nesta quinta-feira (11) em Madri, a oito dias de seu lançamento na plataforma americana.

"As pessoas vão devorá-la em um ou dois dias", disse à AFP o ator Álvaro Morte, o "professor" na série, prometendo "muitíssima emoção, muitíssima tensão e muitos fogos de artifício".

Os atores e diretores da série desfilaram ante centenas de fãs, muitos dos quais usavam as máscaras de Salvador Dalí, utilizadas pelos personagens durante seu assalto espetacular à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre de Madrid. 

O professor e sua quadrilha de ladrões vão "realizar um novo assalto, o maior já pensado", afirma a produção em um comunicado.

"A aposta subiu muito, e agora o embate com a polícia conta com muito mais elementos (...) o objetivo esta vez é muito grande", afirmou à AFP a atriz Alba Flores, personagem Nairobi na série.

A terceira temporada, que será lançada na próxima sexta-feira (19), é a primeira produzida pela Netflix, que inaugurou neste ano seus estúdios europeus em Tres Cantos, nos subúrbios de Madri.

A série, que levou o prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, foi inicialmente transmitida pela rede espanhola Antena 3, até que no final de 2017 a Netflix adquiriu seus direitos. No Brasil, ela foi a série mais buscada no Google em 2018 e se tornou a produção de língua não inglesa mais assistida da Netflix. 

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem