Cinema e Séries

'La Casa de Papel' é renovada para quarta temporada antes da estreia da terceira

Anúncio foi feito por executivos da Netflix na Espanha

As máscaras de Dalí que os criminosos da série usam
As máscaras de Dalí que os criminosos da série usam - Divulgação/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série espanhola "La Casa de Papel" teve a quarta temporada confirmada nesta quinta-feira (27) por executivos da Netflix. O anúncio foi feito durante o lançamento das novas produções da plataforma  na Espanha.

Entre as quais, a terceira temporada da série "La Casa de Papel", cuja estreia mundial será em 19 de julho. Ele não deu mais detalhes sobre a história da quarta temporada. 

O primeiro trailer da terceira temporada foi divulgado no início deste mês. Nas cenas, é possível ver o grupo reunido, junto à detetive e novos integrantes. Nele, a equipe aparece em um navio em alto-mar e comemora o anúncio do professor de que estão em águas internacionais. 

"Conseguimos escapar mas agora vem o mais difícil: manter-se vivo", diz o chefe do esquadrão. Também vemos Rio e Tokio isolados em uma ilha paradisíaca, mas sendo perseguidos – e Rio acaba sendo pego.

Tokio então faz um apelo ao Professor e se junta à equipe para resgatar Rio. Em algumas cenas, podemos ver as máscaras de Salvador Dali utilizadas nas duas primeiras partes da série, bem como a equipe armada e enfrentando a polícia. "Nós somos a resistência", dizem.

No fim do trailer, há uma aparição surpreendente do personagem Berlim, dado como morto no último episódio da série que foi ao ar. Em 2018, "La Casa de Papel" recebeu o prêmio Emmy Internacional na categoria de melhor drama.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem