Cinema e Séries

Estrelas de 'Game of Thrones' elegem próximo episódio como 'louco' e 'shakesperiano'

Quarto capítulo vai ao ar neste domingo, na HBO

Joe Dempsie e Maisie Williams na oitava temporada de 'Game of Thrones'
Jon (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) na oitava temporada de 'Game of Thrones' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Protagonistas de “Game of Thrones”, o ator Kit Harington, que vive Jon Snow, e Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, revelaram que o próximo episódio da série, o quarto, será “o mais louco” de todos.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Emilia acrescentou que os próximos três capítulos serão mentais. “Eles são todos loucos. Encontre a maior TV possível”, aconselhou a atriz, reforçando que o quinto episódio é um de seus favoritos.

Kit opinou à Entertainment Weekly dizendo que o quarto episódio será “shakesperiano”. “Um dos meus episódios favoritos é o 4 [o próximo, dia 5] porque os personagens aparentemente têm o que precisam. O mundo está seguro agora. Eles estão comemorando e dizendo adeus a amigos perdidos.”

Ele completa. “Mas este é apenas o episódio 4, algo vai acontecer. E isso é legal porque eu acho que os personagens estão cientes disso também. Há algo distorcido e desconfortável nisso”, acrescentou.

A oitava temporada, cheio de sangue e mortes, é passada no canal HBO aos domingos à noite. A temporada tem seis episódios, e o último está programado para ir ao ar no próximo dia 19.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem