Cinema e Séries

Castelo de 'Game of Thrones' está à venda na Irlanda do Norte por R$ 2,5 milhões

Locação foi usada como residência da família Tully

Castelo usado como Riverrun em "Game of Thrones" está à venda
Castelo usado como Riverrun em "Game of Thrones" está à venda - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parte da fortaleza da Casa Tully, na cidade fictícia de Riverrun, da série "Game of Thrones" (HBO) está à venda na Irlanda do Norte.

O Gosford Castle, que fica na cidade de Martkethill, foi a casa de Catelyn Stark (Michelle Fairley) que foi casada com Ned Stark, mas que é originalmente da família Tully. A personagem morreu na terceira temporada.

O castelo foi construído em meados da década de 1800 e possui mais de 15 quartos e dez banheiros. O preço inicial para o local é de 500.000 libras (mais de R$ 2,5 milhões), segundo a revista americana Variety. 

A propriedade tem uma história extensa e já foi até usada para acomodar tropas durante a Segunda Guerra Mundial. Um campo de prisioneiros de guerra também foi instalado dentro propriedade.

No pós-guerra, Gosford foi vendido ao Ministério da Agricultura, que estabeleceu as terras circundantes no Parque Florestal de Gosford, tornando-se a primeira floresta de conservação da Irlanda do Norte, em 1986.

A locação de "Game of Thrones" é administrada como um hotel desde 1983. A Maison Real Estate descreve as possibilidades de Gosford como "intermináveis ​​e somente durante a inspeção este castelo e sua bela localização podem ser apreciadas de verdade."

SÉRIE ESTÁ NA ÚLTIMA TEMPORADA

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" está sendo exibida pela HBO. A cada episódio, surgem novos debates entre fãs. Não só sobre o destino dos personagens, como cenas nada esperadas.

Uma delas foi da nudez da atriz Maisie Williams, 22, em uma cena de sexo no episódio mais recente de "Game of Thrones", chocou muitos fãs que a acompanham na série da HBO desde criança. 

A atriz de 22 anos começou a gravar a série aos 11 e cresceu às vistas dos fãs da produção. A atriz conta que os produtores deixaram que ela decidisse como seria a cena em que ela faria sexo com o personagem Gendry (Joe Dempsie).

"David e Dan disseram que eu poderia mostrar o quanto eu quisesse", afirmou a atriz. "Então, escolhi não mostrar muito. Eu não acho que é importante para a Arya mostrar todo o corpo, porque a cena não é sobre isso."

Ela contou que a ideia dos produtores é que ela não se sentisse desconfortável em momento alguém. "O diretor já fala muito rápido e fez com que cena fosse ainda mais ágil. Ele pediu para eu fazer isso e aquilo e depois tirar meu top e me deitar", conta Maisie.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem