Cinema e Séries

Maisie Williams comenta nudez em 'Game of Thrones': 'É importante vê-la mais humana'

Atriz diz que não faria sentido mostrar todo o seu corpo

Cena de sexo da atriz Maisie Williams
Cena de sexo da atriz Maisie Williams - HBO/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este texto contém spoilers

A nudez da atriz Maisie Williams, 22, em uma cena de sexo no episódio mais recente de "Game of Thrones", chocou muitos fãs que a acompanham na série da HBO desde criança. 

"Comecei a leitura do roteiro e, então, pensei: 'Ah, está certo, vamos fazer isso. Quando eu tiro a roupa? Preciso voltar à academia e mais uma lista de coisas", afirmou Maisie Williams, em entrevista ao site Entertainment Weekly. 

A atriz de 22 anos começou a gravar a série aos 11 e cresceu às vistas dos fãs da produção. A atriz conta que os produtores deixaram que ela decidisse como seria a cena em que ela faria sexo com o personagem Gendry (Joe Dempsie).

"David e Dan disseram que eu poderia mostrar o quanto eu quisesse", afirmou a atriz. "Então, escolhi não mostrar muito. Eu não acho que é importante para a Arya mostrar todo o corpo, porque a cena não é sobre isso."

Ela contou que a ideia dos produtores é que ela não se sentisse desconfortável em momento alguém. "O diretor já fala muito rápido e fez com que cena fosse ainda mais ágil. Ele pediu para eu fazer isso e aquilo e depois tirar meu top e me deitar", conta Maisie.

Dempsie disse que a experiência também era estranha para ele, tanto pelo tempo que ele conhece Maisie tanto pelo fato dele ser dez anos mais velho que ela. "Obviamente, é um pouco estranho para mim porque conheço Maisie desde os 11, 12 anos", diz o ator de 31 anos. "Ao mesmo tempo, eu não queria ser paternalista em relação a Maisie, pois ela é uma mulher de 20 anos. Então nos divertimos muito com isso."

Maisie disse que não se importava tanto em filmar a cena, mas como esse momento significava para sua personagem. Ano após ano, Arya tem se concentrado em sobrevivência, treinamento e vingança. Estar com Gendry significava que, pelo menos por uma noite, Arya teria uma experiência que a colocaria novamente em contato com sua humanidade.

"Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya. Isso é algo de que ela ficou longe por muito tempo, uma emoção com a qual nunca a vimos se envolver", diz a atriz.

"Os produtores David e Dan disseram: 'É o fim do mundo, o que mais você faria?' Este pode ser um momento em que Arya aceita a morte amanhã, o que ela nunca faz – 'não hoje', como ela costuma dizer –É interessante ver Arya ser um pouco mais humana, falando mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem