Cinema e Séries

Com choques elétricos e ratoeiras, nova série da Netflix é chamada de 'tortura televisionada'

Reality 'Piscou, Dançou' tem proposta de misturar comédia e ação

Cena do reality "Piscou, Dançou" da Netflix
Cena do reality "Piscou, Dançou" da Netflix - Reprodução/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix anunciou na semana passada a estreia de "Piscou, Dançou" (em inglês, "Flinch"), um reality que envolve comédia e ação em cima de uma regra simples: o participante não pode se mover.

No entanto, a recepção da série não tem sido boa. Através das redes sociais, internautas têm criticado e apontado as cenas do reality como uma "tortura televisionada". 

Durante dez episódios, oito participantes participam de desafios filmados, nos quais são submetidos a provas de "susto".

Em uma delas, o participante não pode piscar enquanto seu rosto está dentro de uma gaiola de ratos. Em outra, ele não pode se mover apesar dos estímulos externos – se o fizer, seus dedos serão presos em ratoeiras. Há ainda provas que envolvem choques elétricos, mergulhos na água e mais. 

Muitos usuários criticaram a nova série, que não é exibida no catálogo brasileiro da Netflix. Pelo Twitter, alguns até diziam que estavam cancelando suas assinaturas. Outros entenderam o reality como uma nova versão de "Jackass", da MTV, que também envolve pegadinhas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem