Cinema e Séries

Elenco de 'Big Bang Theory' grava último episódio e posta fotos de despedida nas redes

Jim Parsons, que faz o Sheldon, agradeceu ao apartamento 4A

Sheldon, de "The Big Bang Theory"
Jim Parsons como o Sheldon, de "The Big Bang Theory" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Jim Parsons, 46, se despediu nesta terça-feira (30) do apartamento 4A do prédio em Pasadena que foi seu lar pelos últimos 12 anos. 

 
 

Ali, foi onde ele gravou muitas cenas de "The Big Bang Theory", que exibirá seu último episódio em maio nos Estados Unidos, após 12 temporadas.

"Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas", escreveu o ator, em postagem com a foto da porta de entrada do apartamento em que seu personagem Sheldon, vive com Leonard (Johnny Galecki) em boa parte da série.

Parsons afirmou que hoje grava as últimas cenas da sitcom, iniciada em 2007. Ele aproveitou para agradecer o público pelo apoio. "Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. [...] É difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras 'amor' e 'gratidão' vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês."

O saudosismo tomou também os demais integrantes da série. Melissa Rauch, que interpreta Bernadette, postou uma foto do elenco com a legenda "para sempre".

Já Simon Helberg, que dá vida ao Howard, postou uma imagem do abraço com o qual o elenco começou a gravação de cada um dos 278 episódios.

Uma das "novatas" da série, Mayim Bialik, que interpreta a nerd Amy, postou a imagem da característica caixa d'água dos estúdios da Warner em Los Angeles, onde é gravada a série.

A primeira mulher a integrar o elenco principal, Kaley Cuoco usou o Instagram para postar uma foto do último agradecimento ao público que acompanhou a gravação no set.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, a série estreou sem muitas expectativas, e termina a sua trajetória como a segunda comédia mais vista do ano. A comédia nerd só perdeu o posto na preferência dos norte-americanos no ano passado, ao ficar atrás do remake de "Roseanne", sucesso dos anos 1990. 

A trama dos jovens cientistas nerds se tornou ainda a sitcom mais longeva da história americana.

Entre prêmios Emmy e Globos de Ouro, “The Big Bang Theory” venceu 68 das 231 indicações, segundo dados do site IMDB. A série tem sido âncora da CBS e o seu término forçará a rede de TV a buscar um novo sucesso.

A CBS e os estúdios da Warner Bros, que produzem a série, já criaram um spin-off (criação derivada da original) "Young Sheldon", que trata da infância do protagonista da série.

No Brasil, o último episódio será transmitido em 2 de junho, às 22h, no canal por assinatura Warner Channel. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem