Cinema e Séries

'Aladdin' tem cenas musicais, muita ação e gênio do Will Smith em duas versões; veja trailer

Gênio de Smith aparece azul e em sua forma humana

Atores Mena Massoud e Will Smith em cena
Mena Massoud e Will Smith - Daniel Smith
 
São Paulo

O trailer oficial do live-action de "Aladdin", dirigido por Guy Ritchie, foi divulgado nesta terça-feira (12). Will Smith recepciona os fãs no vídeo. "Sei que vocês estão esperando esse momento há muito tempo", diz o ator caracterizado em seu personagem. O filme estreia dia 23 de maio.

O trailer divulga o personagem de Smith pela primeira vez em vídeo em sua forma humana. A pele azul do gênio aparece em cenas feitas com ajuda da computação gráfica. 

O fato de o gênio não ser originalmente azul causou polêmica na internet, no fim do ano passado. Já que filmes live-action são uma representação fiel da animação, fãs não entenderam o porquê da escolha dos criadores.

O trailer narra a história de Aladdin no momento em que ele é encarregado de encontrar uma lâmpada mágica para o vilão Jafar (Marwan Kenzari). A lâmpada contém o Gênio, que concede a Aladdin três desejos.

O filme terá músicas da animação original e novas faixas inéditas produzidas pelos mesmos compositores de “La La Land”, Benj Pasek e Justin Paul, segunda revista IndieWire.

OUTRAS POLÊMICAS

As primeiras cenas divulgadas do filme 'Aladdin' ainda despertaram outras controvérsias, pelo fato de a princesa Jasmine ser interpretada por uma atriz britânica,  Naomi Scott. Outra questão é que a história de Aladin se passa na cidade fictícia de Agrabah. Segundo o jornal americano National Post, não há uma confirmação se essa localização teria origem egípcia ou indiana.

O ator Mena Massoud, que interpreta Aladin, é egípcio, mas ha quem afirmar que o mais correto seria ter escalado um ator indiano.  Dev Patel foi um dos atores mais citados pelos internautas. O britânico de origem indiana ficou conhecido após o sucesso do longa "Quem Quer Ser um Milionário" (2008). 

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias