Cinema e Séries

Sogro de Will Smith tem ataque do coração ao pular de paraquedas em programa do ator

Rodney Norris ficou 24 h internado durante viagem da família a Dubai

Will Smith
Will Smith - AFP
São Paulo

O ator Will Smith, 50, estreou nesta quarta-feira (27) um programa no Facebook, onde fará algumas coisas que sonha realizar antes de morrer. O primeiro episódio, no entanto, acabou sendo mais emocionante do que o previsto, com o sogro do artista, Rodney Norris, indo parar no hospital. 

O programa Will Smith’s Bucket List começou com o ator levando a família para Dubai para pularem de paraquedas. Participaram da aventura a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith, os filhos, Trey e Jaden, e os sogros dele. A filha, Willow, 18, decidiu não participar da brincadeira: “Ela disse que isso é idiota”, explicou Smith. 

O programa mostra cada um deles saltando de um avião, até que Norris aterrissa já inconsciente. Segundo o ator fala no próprio episódio, Norris foi levado ao hospital, onde foi constatado um um leve ataque cardíaco. Ele ficou internado por 24 horas, quando foi liberado para voltar para casa. 

O segundo episódio de Smith’s Bucket List vai ao ar na próxima quarta (6) e mostrará o ator nadando com tubarões, segundo o site do jornal Daily Mail. “Tive medo de tubarões por toda a minha vida e eu culpo Steven Spielberg”, afirma o ator, citando o diretor do filme “Tubarão” (1975). O programa terá, ao todo, seis episódios. 

“ESQUADRÃO SUICIDA” 

Já nesta quinta (28) foi confirmado que o ator não retornará para a sequência do filme “Esquadrão Suicida” (2016), onde interpretou o vilão Pistoleiro. Segundo o site da revista Variety, a desistência do ator, que assumiu o papel principal do primeiro longa, acontece por conta de sua agenda lotada. 

Ainda não há informações sobre quem poderia assumir o lugar do ator ou se os outros artistas retornarão para o novo filme, como Margot Robbie, Jared Leto e Cara Delevingne. O roteiro, no entanto, está a cargo de James Gunn, demitido da franquia de “Guardiões da Galáxia” até ser demitido no ano passado por ter publicado tuítes ofensivos. 

“Esquadrão Suicida” arrecadou em torno de US$ 750 milhões (cerca de R$ 2,8 tri) em todo o mundo. O segundo filme está previsto para agosto de 2021.  

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias